quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA 09/10 Imperdível


Reunião noturna

“Não é um capricho que estejamos solicitando a Lei Habilitante. Somente com extrema severidade na punição dos crimes do colarinho branco, amarelo e vermelho estaremos no caminho correto”.

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, sobre o pedido feito nesta terça-feira à Assembleia Nacional para que possa governar por decreto durante um determinado período de tempo, revelando a ordem que recebeu na última noite em que dormiu ao lado do cadáver de Hugo Chávez.

“Elas apresentam… elas têm um… elas são lânguidas, são lânguidas, mas elas também têm uma imensa alegria, uma imensa felicidade, e representam muito bem também o nosso… nós sermos uma cultura tropical. Elas têm uma alegria que sai de dentro. É uma escultura que sai… que tem uma alegria que sai de dentro. Eu não sei como explicar, sugiro que vocês vão ver”.

Dilma Rousseff, nesta terça-feira, na abertura da exposiçãoMulheres do Brasil, ao analisar as esculturas de Eliana Kertész, internada por Celso Arnaldo ao reconhecer humildemente que não faz a menor ideia do que viu e não entendeu nada do que tentou explicar

“O PT tem que sair desse governo imediatamente. Já passou do ponto”.

Lindbergh Farias, senador pelo PT do Rio, defendendo a ruptura com a gestão de Sérgio Cabral depois de sete anos de lucrativa parceria, confirmando que, num navio a caminho do naufrágio, o porão é sempre o primeiro compartimento a ficar vazio.

“Boa tarde. Eu gosto muito de aplausos, mas acho que vocês estão com a barriga vazia. Então, também eu tenho consideração e apreço pela fome de vocês todos”.

Dilma Rousseff, durante uma incursão pelo Paraná na semana passada, explicando que tem muita simpatia pela fome dos outros.

“Quanto mais partidos você tiver, menos identificação programática e menos a sociedade tem os partidos como referência. É preciso por um basta nisso desestimulando definitivamente a criação de novos partidos”.

Renan Calheiros, presidente da Câmara, informando que se só existisse o PMDB o Brasil seria muito melhor.

“Veja quanta coisa o Congresso brasileiro aprovou em cinco, seis meses. Tudo saiu daqui. Olhem em comparação ao Legislativo americano, por exemplo”.

Dilma Rousseff, durante o encontro com líderes da base alugada, avisando que a Casa do Espanto e a Casa dos Horrores estão prontos para ensinar ao Congresso americano como se faz política com grandeza, patriotismo e prosperidade.

“Houve dois grandes perdedores. Marina perde o discurso de modernidade, porque resolveu da forma mais tradicional possível. Aécio Neves perde porque a disputa vai ficar polarizada entre Dilma e Eduardo Campos, que, momentaneamente, ganhou espaço na mídia que não tinha”.

Humberto Costa, senador pelo PT de Pernambuco, massacrado nas urnas pelo grupo de Eduardo Campos quando disputou a eleição para o governo estadual, explicando que a candidata do PT foi a única que saiu ganhando com a parceria celebrada entre dois ex-aliados do PT.

“O Eduardo Campos fez uma jogada brilhante, engenhosa e surpreendente”.

José Sarney, vulgo Madre Superiora, senador pelo PMDB do Amapá, sobre a entrada de Marina Silva na chapa de Eduardo Campos, pronto para colocar-se à disposição da dupla e a serviço da pátria caso o PSB ganhe a eleição presidencial.

“Enquanto o Obama está com o Congresso parado, com diálogo eu estou conseguindo fazer o Congresso votar matérias polêmicas”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, durante encontro com líderes de sua base política, comunicando ao mundo que o Brasil continua melhor que os Estados Unidos.

“A esquerda brasileira sempre teve profunda identificação ideológica com Chávez, como o chavismo na Venezuela”.

José Guimarães, líder do PT na Câmara, patrão do inventor da cueca-cofre e irmão de José Genoino, confessando que a seita que tem em Lula seu único deus sempre se ajoelhou no altar do companheiro venezuelano que agora só aparece em forma de passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário