domingo, 13 de novembro de 2011

OBRIGADA VOSSAS EXECELÊNCIAS!!!



Agradeço à Vossas Exas.!!!

Quero deixar registrado nestas páginas, todo o meu agradecimento aos políticos brasileiros, que me ensinaram e ensinarão aos nossos filhos, netos, os filhos destes e posterior geração, tudo aquilo que JAMAIS devemos ser e fazer.
Obrigada!

Vocês, sem dúvida nenhuma personificam o exemplo às avessas para toda uma geração, presente e futura!
É por isto que eu sou eternamente grata a todos vocês por nos ensinarem a nunca destruir o sonho e a oportunidade de vivermos felizes e em paz.
Obrigada!

Obrigada pela vossa mediocridade e incompetência e por tudo aquilo que podem e não querem fazer, também por tudo o que não sabem e fingem saber. Mas agradeço principalmente por tudo aquilo que sabem e fingem não saber!
Obrigada!

Agradeço ainda pelo exemplo que nos dão, de como é possível viver sem vergonha, sem respeito e sem dignidade e nem ao menos ficarem vermelhos de pudor!
Obrigada!

Graças também por nos roubarem. Por não nos perguntarem nada. Por não nos darem explicações.
Por aumentarem seus salários na calada da noite, em uma porcentagem obscena e nem sem importarem com o resto da população que mal tem o que comer!
Obrigada!

Também sou agradecida por se orgulharem de nos tirar as coisas pelas quais sempre  lutamos e pelas quais temos direitos. Assim como por darem todas as regalias aos ladrões, assassinos, estupradores, traficantes, mafiosos, pagando com nosso suado dinheiro, salários, comidas e colchões que eles queimam a toda hora.  E, se já não bastasse os bandidos que temos aqui, ainda importarem de fora toda essa corja para que vivam aqui em liberdade.
Obrigada!

Sou grata por nos tirarem até o sono, a tranqüilidade, a alegria e todo o direito de ir e vir como cidadãos de respeito. 
Obrigada!


Não posso deixar de agradecer também, por não termos o mesmo direito de Vossas Excelências para nos tratarmos no Hospital Sírio Libanês, se tivermos uma doença grave. Pelo mau atendimento do SUS, pela educação pífia que nos oferecem e pela esmola que oferecem ao povo em troca de votos.
Obrigada!

Agradeço por nos exigirem mais do que podemos dar e por nos cobrarem os impostos mais altos do mundo sem recebermos praticamente nada em troca.
Obrigada!

Sinto muita gratidão por não disfarçarem a cobiça, a corrupção, a indignidade, e pela chocante prioridade da vossa comodidade e da vossa "prosperidade" adquirida a qualquer preço.
Obrigada!

Obrigada ainda pelo apoio a todos os ditadores que sucatearam os países que governam e por terem perdoado as dívidas que eles tinham com o nosso país, em troca de "favores", medalhas e condecorações.
Obrigada!

Sou muito agradecida pelos vossos vergonhosos descaramento em mesmo sendo denunciado, insistirem em permanecer no poder a qualquer custo e por não quererem largar a mamata, nem mesmo sob a força de bala!!!
Obrigada!

Não tenho palavras para agradecer por nos ensinarem tudo o que nunca deveremos querer o que nunca deveremos ser o que nunca deveremos fazer e o que nunca deveremos aceitar.
Obrigada!

Obrigado por serem o que são e por serem como são. Pois de que outra forma saberia, o lado avesso do bem, da lealdade, da coragem, da força, da competência, da humanidade, da humildade, do caráter e da honestidade?
Obrigada!

E finalmente, obrigada mais uma vez, por transformarem o nosso coração numa sala de espera e por fazerem do nosso dia um dia menos interessante que o anterior.
Obrigada! 

É por tudo isto e um pouco mais que agradeço pelos dias cinzentos que estamos passando, pela depressão, pelo desespero e pela vergonha que sentimos todos os dias ao ligarmos a TV e nos depararmos com vossos discursos mentirosos e cínicos!
Obrigada!

Espero que continuem sempre assim, pois, que o mal precisa percorrer todo um ciclo e se esgotar em si mesmo...

Vocês ficarão gravados em nossas memórias para toda a eternidade e espero de coração, num futuro muito próximo, que sejam sempre lembrados e citados nas rodas sociais, nas  escolas, nos discursos, nas palestras, nos comícios, nos debates políticos, na mídia e em todos os setores, como os políticos mais corruptos e sem escrúpulos, jamais visto em nosso história. Para todo o sempre serão o símbolo de tudo aquilo que se deve abominar e rejeitar em nossa sociedade. Amém!
Muito obrigada!

Ps: Como a lista do que tenho que agradecer é muito longa, deixo um pouco para uma outra oportunidade...
Aceito sugestões!

2 comentários: