domingo, 13 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 13/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Cidade em perigo (5)

“O ex-presidente vê com bons olhos e tem visto essa possibilidade no horizonte”.


Marco Maia, presidente da Câmara, avisando que, para vingar-se das derrotas sofridas em São Paulo desde 1982, Lula pretende castigar os moradores da capital, ainda convalescendo dos quatro anos de Marta Suplicy, com a dupla Fernando Haddad-Gabriel Chalita.



Piada pronta

“O Enem só vai me ajudar”.





Fernando Haddad, ministro da Educação, pronto para perder a eleição para prefeito de São Paulo e ganhar um concurso de humorismo.


Bom diagnóstico

“O senhor está acima do peso, sua resposta sobre a questão da bala mostra que está estressado e nervoso. O senhor pode ter um AVC.”



Paulo Rubem Santiago, deputado do PDT de Pernambuco, comunicando a Carlos Lupi que o ainda ministro pode ir desta para pior antes de conseguir erradicar o Ministério do Trabalho.


A ameaça do candidato

“Vários programas importantes, várias iniciativas do governo federal não chegaram à cidade. Isso coloca São Paulo em desvantagem”.


Fernando Haddad, Terror dos Estudantes e Demolidor do Enem, informando que pretende eleger-se prefeito para fazer em São Paulo o que foi feito na Casa Civil e nos ministérios do Esporte, da Agricultura, do Turismo, dos Transportes, do Trabalho e da Educação, fora o resto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário