segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 14/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Muita mão e pouco cérebro

“Ora, um campus militarizado, certamente, é extremamente daninho ao cumprimento das finalidades que são necessárias à construção de uma sociedade em que imperem a igualdade e a justiça.”

Trecho do artigo publicado na Folha por Paulo Arantes, Marcus Orione Gonçalves Correia e Jorge Luiz Souto Maior, professores da Universidade de São Paulo, sobre a presença da PM no campus, desfraldando a seis mãos a bandeira com o dístico MENOS POLÍCIA E MAIS MACONHA.

Planalto afrodisíaco

“Envio uma mensagem de ânimo, força e afeto ao companheiro Orlando Silva”.

José Dirceu, ainda em liberdade, no encontro da Juventude do PT em Brasília, sem esclarecer se é namoro, amizade ou, como demonstrou a declaração de amor a Dilma Rousseff feita por Carlos Lupi, outra prova contundente de que o primeiro escalão se tornou, desde 2003, incontrolavelmente afrodisíaco.


“Nossa luta tem que remontar o passado. Nas duas vezes em que houve lutas moralistas contra a corrupção deu no Jânio e no Collor, um renunciou e o outro sofreu impeachment."

Ex-deputado e ex-ministro petista, réu no processo do mensalão, ao criticar os movimentos de combate à corrupção no país e defender o governo federal das denúncias de corrupção.


Só um detalhe

“Ele não entrou nesse detalhe”.

Giovanni Queiroz, líder do PDT na Câmara, sobre a nota em que Carlos Lupi tenta justificar a viagem altamente suspeita feita em dezembro de 2009, ensinando que o companheiro apaixonado por Dilma Rousseff esqueceu de explicar o que Adair Meira fazia a bordo porque é um mero detalhe o fato de o passageiro ser também o dono do jatinho e da ONG envolvida nas maracutaias do Ministério do Trabalho.


Me engana que eu gosto (2.765)

“É inadmissível que nós tenhamos uma vinculação das atividades públicas com o partido”.

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, em junho deste ano, ao exonerar da Subprefeitura da Freguesia do Ó um servidor flagrado quando usava dependências do órgão público para coletar assinaturas de apoio à criação do PSD.

“Como as apurações da corregedoria não identificaram uso partidário da máquina pública, ele foi reconduzido ao cargo”.

Nota da Coordenadoria das Subprefeituras, divulgada para informar que o mesmo servidor acaba de ser reconduzido ao emprego e logo vai ganhar um cargo na direção do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário