quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FRASES DO DIA


Bebê guloso

“Nós vamos  ajudar na governabilidade da presidente Dilma Rousseff”.

Givaldo Garimbão, deputado federal eleito pelo PSB de Alagoas e agora filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), avisando que o partido já nasceu com fome de verba e sede de ministério.

“O partido já nasce largo, com estatura e musculatura e pode sonhar o sonho acordado de todos os brasileiros. Chegar à Presidência da República é o nosso sonho acordado”.

Givaldo Garimbão, deputado federal eleito pelo PSB de Alagoas e agora filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), confirmando que, depois que Dilma Rousseff chegou lá, qualquer um pode sonhar com a Presidência da República.

“Se tudo nesse país pode ser renovado, por que um juiz tem de ficar a vida inteira?”

Lula, depois de propor que os ministros do Supremo Tribunal Federal tenham mandatos com tempo limitado, como ocorre no Poder Legislativo e no Poder Executivo, sem revelar quando vai desencarnar do Planalto e renunciar ao cargo de presidente vitalício do Brasil.

“O povo saiu da rua, só ficou o pessoal da política”.

Luiz Fernando Pezão, vice-governador do Rio e candidato do PMDB à sucessão estadual de 2014, acusando os manifestantes que pedem sua saída e a do governador Sérgio Cabral de serem todos parentes de Anthony Garotinho ou vizinhos de Lindberg Farias.

“Meu maior prêmio é ter recebido do meu partido uma indicação de consenso. Isso passa a ser, a partir de hoje, tarefas dos dirigentes do meu partido para ver se o cargo cabe ao PMDB. Estou cumprindo uma forte agenda legislativa”.

Vital do Rêgo, senador da base alugada, setor PMDB, guichê da Paraíba, esclarecendo que ainda não foi assinado o aditivo do contrato de aluguel que incorpora o Ministério da Integração Nacional ao latifúndio controlado pelo partido que Ciro Gomes qualifica de “ajuntamento de assaltantes” .

“Querem transformar o Estado de Bolívar na nossa Benghazi”.

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, ao criticar os Estados Unidos, em referência à província da Líbia que se aliou ao Ocidente para derrubar o ditador Muamar Kadafi, mostrando o que acontece à cabeça de quem acredita que Hugo Chávez virou passarinho.


A serviço da pátria

“Ele é um zero completo, oportunista puro e simples”.

Ciro Gomes, secretário de Saúde do Ceará, sobre Eduardo Campos, pronto para mudar de ideia caso o governador de Pernambuco se eleja presidente da República pelo PSB e ofereça um ministério à metamorfose delirante que acaba de abandonar o partido.

“Ao longo dos oito anos que fui presidente, minha tarefa cotidiana foi transformar em ações concretas os direitos estabelecidos na Constituição”.

Lula, nesta terça-feira, durante a comemoração dos 25 anos da Constituição promovida pela OAB, insinuando que merece um título de Doutor Honoris Causa em Direito Constitucional por ter sido o melhor aluno do cursinho dirigido pelos professores Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli.

“Pela debilidade de seus adversários, ela é a franca favorita”.

Ciro Gomes, secretário de Saúde do Ceará, sobre as chances de Dilma Rousseff na eleição de 2014, acusando os demais candidatos de terem menos que um neurônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário