sábado, 11 de fevereiro de 2012

FRASES DO DIA 11/02/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Casamento do ano (2)


“Nós não somos inimigos, fomos apenas adversários”

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, ao saber que a senadora Marta Suplicy tem sonhado com o dia em que aparecerá num palanque de mãos dadas com o fundador do PSD, com cara de quem está pronto para para passar da amizade ao namoro.


Berreiro na festa

“Temos que ter muito orgulho do que nós estamos tendo capacidade de fazer no Brasil”.

Ideli Salvati, um berreiro à procura de uma ideia disfarçado de ministra das Relações Institucionais, na festa do 32° aniversário  do PT, celebrando também a privatização que provou que a companheirada não tem competência sequer para fazer um aeroporto funcionar direito.

Trem fantasma

“O objetivo é concluir essa obra até o final de 2014″.


Dilma Rousseff, em visita a canteiros de obras desertos da ferrovia Transnordestina, explicando que o bom e paciente povo da região terá de esperar pelo menos mais dois anos pela passagem dos trens que, no Brasil Maravilha que Lula registrou em cartório, já apitam na curva desde dezembro de 2010.

Aula de cinismo

“O candidato a governador Geraldo Alckmin prometeu rever as tarifas dos pedágios, porque há alguns casos em que a população acaba pagando mais, mesmo. Só essa constatação serviria para atestar o fracasso da privatização de estradas feita pelo PSDB na década de 1990. Em dez anos, as concessionárias passaram a registrar altos ganhos”.

José Dirceu, em 25 de agosto de 2011, ensinando num artigo publicado em seu blog que concessão é a mesma coisa que privatização.

“Há que se diferenciar concessão de privatização”.

José Dirceu, nesta quinta-feira, ensinando num artigo publicado em seu blog que concessão não é a mesma coisa que privatização.

Chefe de bando


“Nós não confundimos concessões com privataria”.



Rui Falcão, presidente do PT, que continua confundindo ladroagem com malfeito e quadrilha com partido.

Bravura cívica

“Vou tomar um café”.


Marco Maia, presidente da Câmara, ao suspender a votação do fundo de previdência complementar do servidor público, o Funpresp, para vingar-se da rejeição pelo governo do afilhado que indicou para um empregão na diretoria do Banco do Brasil,  revelando que, quando fica muito bravo, chama o homem do cafezinho.

Neurônio desconfiado


“Há outros interesses envolvendo toda essa paralisação”



Dilma Rousseff, sobre a greve da Polícia Militar na Bahia, com cara de quem desconfia que o imperialismo estadunidense tem alguma coisa a ver com isso.

Vida mansa

“Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma p… pra fazer”.

Romário, deputado federal do PSB do Rio de Janeiro, no Twitter, começando a desconfiar que uma partida de futvôlei nas praias cariocas é muito mais cansativa que uma semana de trabalho no Congresso.

Mistério desvendado


“O CNJ é o Espírito Santo da magistratura”


Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante a sessão que garantiu ao Conselho Nacional de Justiça o direito de investigar magistrados, com cara de quem acha que o STF é o Filho e o governo federal continua no papel de Pai.

Dupla personalidade


“Naquela época eu fiz uma mediação como deputado federal”.



Jaques Wagner, sobre a greve da PM baiana ocorrida em 2001, confirmando que o deputado federal Jaques Wagner e o governador Jaques Wagner não são a mesma pessoa.


Biografia não-autorizada


“Político que só militou na política e vira rico de uma hora para outra é ladrão!”



Mario Couto, senador (PSDB-PA), resumindo a biografia não-autorizada do colega e conterrâneo Jader Barbalho, do PMDB.

Enigma decifrado

“Eu cobro do ministro, o ministro cobra de todos os funcionários do ministério e nós todos vamos cobrar daqueles que estão executando em parceria conosco”.

Dilma Rousseff, sobre os atrasos nas obras de transposição das águas do São Francisco, explicando em dilmês primitivo que, como os integrantes da equipe governista gastam todo o tempo fazendo ou recebendo cobranças, não sobra nenhum para que seja feito o que é cobrado.

Ato falho


“A privatização do PT foi uma das mais bem-sucedidas na história do País”.


Lindbergh Farias, senador pelo PT do Rio de Janeiro, durante o debate com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), esquecendo que toda privatização feita pelo governo da companheirada faz questão de ser chamada pelo codinome “concessão”.

Casamento do ano


“Corro o risco de acordar de mãos dadas com Kassab no palanque”



Marta Suplicy, senadora do PT de São Paulo,  em entrevista à Folha de S. Paulo, com o olhar sonhador de quem, no momento, só quer saber se Gilberto Kassab continua solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário