domingo, 15 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 25/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Lampejo de sinceridade


Assumo o compromisso de lutar pelos direitos de vocês, como um militante e senador, até porque estou ministro, mas como tá caindo ministro toda hora, não posso assumir o compromisso pelo cargo.


Garibaldi Alves, ministro da Previdência, na cerimônia de abertura da 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa


Liberticida profissional

“Os proprietários de veículos de comunicação são contra nós do PT. Fazem campanha noite e dia contra nós. Só lamento que não haja jornal de esquerda, que seja a favor do governo.”

José Dirceu, ex-ministro despejado do Planalto por ter transformado a Casa Civil em covil, deputado federal cassado pelo prontuário, chefe do esquema do mensalão, guerrilheiro de festim, réu à espera de julgamento no Supremo por formação de quadrilha e corrupção ativa, facilitador de negócios entre capitalistas selvagens, ao defender mais uma vez a censura à imprensa numa reunião do partido, sem compreender que vai morrer sonhando com a erradicação dos jornalistas que insistem em contar aos leitores quem é, o que fez e o que pretende fazer o “Nem do PT”.

Agora vai


“Este projeto é para valer. Repito: este programa sairá do papel e será executado”.


José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, jurando que não vai acontecer com o programa de construção de cadeias o que aconteceu com os outros.


Recorde mundial

“Nunca se investiu tanto e se produziu tanto nessa área”.

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, no lançamento do programa para reduzir o déficit de vagas na cadeia, orgulhoso com o ritmo impressionante alcançado pelo governo no setor de fabricação de bandidos.

O dia do pesadelo



“Lupi continua ministro e a vida segue para nós.”



Gilberto Carvalho, caixa-preta do PT, com a cara amassada de quem já não sabe mais o que é dormir de sexta para sábado.


Primeiríssimo mundo


“Nosso governo foi o que mais ampliou investimentos públicos em educação, não só em relação ao nosso passado, porque é covardia, mas em relação aos países mais avançados do mundo.”


Fernando Haddad, ministro da Educação, que só não alfabetizou os 15 milhões de analfabetos para que o sucessor tenha alguma coisa para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário