terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 17/01/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Estadista em gestação

“Quero também dar os parabéns ao ministro Fernando Haddad, que é responsável por essa grande realização”.


Dilma Rousseff, em seu programa semanal de rádio, sobre o desempenho do Terror dos Estudantes no primeiro escalão, lembrando ao eleitorado paulistano que é preciso ser muito inventivo para produzir três desastres sucessivos no Enem e descobrir, como informam livros didáticos do MEC, que 10 menos 3 é igual a 7.

É, mas não é

“A empresa não é fantasma”.

Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, explicando que a empresa que recebeu dinheiro de emenda patrocinada pelo filho deputado, embora seja cadastrada num endereço fantasma, não é fantasma.

Caso de polícia

“E qual é o problema?”

Valdir Raupp, senador pelo PMDB de Rondônia e presidente do partido que o ex-muita coisa Ciro Gomes qualificou de “ajuntamento de assaltantes”, sobre a farra das viagens (financiadas pelos pagadores de impostos) em companhia da mulher, deputada Marinha Raupp, que incluiu passeios pela China, pelo Japão e pela África do Sul e agora prevê uma lua-de-mel no Qatar, fingindo ignorar que o problema é a soma do excesso de cinismo com a falta de cadeia.

Intriga da oposição

“A simples formalização de emendas parlamentares é incapaz de gerar qualquer tipo de favorecimento para a contratação de empresas”.

Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, explicando que é tão inocente no caso da liberação de R$ 2 milhões em emendas do filho deputado, que beneficiaram empreiteiras ligadas a parceiros do PSB, quanto nos casos de nepotismo, discriminação regionalista na distribuição de verbas para obras contra enchentes, loteamento de estatais e favorecimento de empresas de amigos, fora o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário