domingo, 15 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 15/01/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

1 + 1= 0

“No plano bilateral, temos cooperado nas áreas agrícola, de saúde e de infraestrutura, entre outras. Destacam-se a implementação de unidades de saúde, o fortalecimento da segurança alimentar do povo haitiano e o projeto de construção de uma usina hidrelétrica na região de Artibonite”.

Trecho do artigo sobre a situação do Haiti produzido em parceria porJosé Eduardo Cardozo e Antônio Patriota e publicado na Folha deste domingo, provando que a soma de dois ministros brasileiros é igual a zero.

Cardozo & Patriota

“Dois anos depois do terremoto, há sinais animadores no Haiti. A democracia ganha raízes sólidas, com a transferência de poder entre governos eleitos em 2011. A epidemia de cólera está sob controle. O crescimento econômico é significativo”.

Trecho do artigo produzido a quatro mãos por José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, e Antonio Patriota, ministro das Relações Exteriores, publicado na Folha deste domingo, respectivamente, revelando ao mundo que a situação do país devastado pelo terremoto está tão boa que milhares de haitianos resolveram divertir-se no Carnaval brasileiro fantasiados de refugiados em busca da sobrevivência.

Gente fina

“Como fica a cláusula que diz que só se pode quebrar o sigilo mediante ordem judicial e no caso concreto?”

 Marco Aurélio Mello, ministro do STF, sobre a descoberta de que  3.426 magistrados e servidores de tribunais movimentaram 855,7 milhões de reais em operações financeiras “atípicas” entre 2000 e 2010 ( 274,9 milhões em dinheiro vivo), fingindo que nem sabe das cifras espantosas para ensinar que bandidos de toga merecem muito respeito e só aceitarão posar para fotos de frente e de perfil se receberem do retratista o tratamento de “Vossa Excelência”.

Livre para obedecer


“O Lula disse que é um assunto que temos de discutir com tranquilidade e deixou o PT confortável para tomar uma decisão”.


Antonio Donato, vereador do PT paulistano, que há seis anos ataca diariamente o prefeito Gilberto Kassab, sobre uma possível aliança com o PSD, informando que Lula autorizou o partido a fazer o que Lula decidir que deve ser feito.

SUS para os outros


“O diagnóstico global feito pelos brasileiros está correto”.

Alexandre Padilha, ministro da Saúde, sobre ao comentar a pesquisa que mostrou que 61% dos brasileiros qualificam de “ruim ou péssimo” o atendimento público na área que, segundo o ex-presidente Lula, está “perto da perfeição”, reconhecendo que só estão satisfeitos com o SUS os que são atendidos no Sírio-Libanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário