domingo, 15 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 14/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Coisa de FHC

“Vi isso no governo Fernando Henrique Cardoso. Vários ministros saíram do governo para trabalhar na iniciativa privada e, depois, alguns voltaram para a vida pública. Isso não é crime. Isso não é justo, por conta de uma denúncia já esclarecida, que a pessoas receba a pecha de corrupto.”

Jorge Viana, senador do PT do Acre, sobre a derrubada do pedido de convocação do ministro Fernando Pimentel, explicando que a tribo dos traficantes de influência fantasiados de consultores foi fundada por FHC e incluída na herança maldita só para transformar em pecadores gente boa como José Dirceu, Antonio Palocci e o Antonio Palocci mineiro.

Sem pressa

“Você aguardem, pode todo mundo aguardar. Não tem problema.”

Dilma Rousseff, avisando que só vai escolher um substituto para Carlos Lupi quando tiver certeza de que, além do companheiro Fernando Pimentel e do alugado Mário Negromonte, nenhum outro ministro vai irromper na Praça dos Três Poderes pendurado num andor da procissão dos pecadores.

“Muitas vezes vocês leem nos jornais que a Secretaria de Política para as Mulheresw vai, simplesmente, acabar. Não há a menor verdade nessas notícias por que nós vamos continuar avançando. Vamos avançar com essa secretaria, que é fundamental como instrumento do governo, do meu governo como primeira presidenta.”

Dilma Rousseff, na abertura da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, levantando a plateia com a informação de que é fundamental para os destinos do Brasil a luta da ministra Iriny Lopes contra comerciais de lingerie estrelados por Gisele Bündichen.

Tudo esclarecido (398)

“A tortura não existiu. Existia rigores de entrevista. Rigores no interrogatório. Nunca toquei a mão em ninguém.”

Pedro Ivo Moézia, coronel reformado, exatos 43 anos depois da decretação do Ato Institucional n° 5, garantindo que a tortura, como o mensalão, nunca existiu, o que Vladimir Herzog, por exemplo, foi vítima de uma entrevista rigorosa.

Ajoelhado no andor

“Eu não tenho apego e não fico de joelhos para ninguém por causa de cargo”.

Mário Negromonte, ministro das Cidades, ajoelhado há mais de um mês no sétimo andor da procissão dos pecadores, no momento emparelhado com o oitavo, tripulado por Fernando Pimentel, traficante de influência disfarçado de ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Privada pessoal passada

“O governo não acha nada. O governo só acha o seguinte: é estranho que o ministro preste satisfações no Congresso da vida privada, da vida pessoal passada dele. Se ele achar que deve ir, ele pode ir, se ele achar que não deve ir, ele não vá.”

Dilma Rousseff, ensinando em dilmês de cortiço que tráfico de influência, quando praticado por um companheiro que lutou a seu lado para substituir a ditadura militar pela ditadura comunista, faz parte da “vida privada pessoal passada dele”.

“Ô, Ideli, eu acho assim: você conseguiu aprovar a emenda 29, o Código Florestal… Se conseguir emplacar também a prorrogação da DRU e a criação do Funpresp, você bem que poderia virar técnica do Palmeiras!”
Ricardo Berzoini, deputado federal do PT de São Paulo, para a ministra Ideli Salvatti, insultando a torcida do Palmeiras.




“Nem vem que eu sou corintiana….”



Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, na resposta a Ricardo Berzoini, insultando a torcida do Corinthians.




MERECEMOS RESPEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário