domingo, 15 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 08/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Acusação gravíssima


“Minha vida está muito melhor e muito mais produtiva do que isso aqui”


Aloizio Mercadante, o Herói da Rendição, em visita ao Congresso, acusando o Senado e a Câmara de fazerem menos que o Ministério de Ciência e Tecnologia, que em quase um ano não fez nada.

Canastrão cansado


“Ele quer descansar”.


André Figueiredo, presidente interino do PDT, informando que o ex-ministro Carlos Lupi precisa recuperar-se do esforço feito durante quase um mês para provar que não viajou naquele jatinho, que jamais cometeu algum pecado, que é o herdeiro político de Leonel Brizola e que ama Dilma Rousseff.


Madre indignada

“Você me deve desculpas! Você me respeite!”


José Sarney, presidente do Senado, avisando ao senador Demóstenes Torres que, se não receber o tratamento gentil que se deve dispensar a uma Madre Superiora, vai tomar providências com base no Estatuto do Idoso.

Andor confortável

“Se eu me sentir confortável, continuo. Se não sentir, a gente discute o assunto.”

Mário Negromonte, ministro das Cidades, garantindo que se sente confortável no sétimo andor da procissão dos pecadores, apesar do desconforto provocado pela insistência do colega Fernando Pimentel em furar a fila.

Inocente mentiroso


“Se tem um brasileiro que sabe que o Lula era inocente completamente naquela história sou eu.”


Ciro Gomes, ex-várias coisas, informando que Lula é inocente mas é mentiroso, já que vive jurando que o mensalão mencionado pelo declarante não existiu.

Conquista histórica

“Secretaria com status de ministério, como a nossa, foram conquistas. E o nosso governo tem a máxima de que no caso de conquistas não se recua.”

Iriny Lopes, ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, explicando em dilmês vulgar que não será extinta a inutilidade cuja única realização em 2011 foi a campanha contra Gisele Bündchen de lingerie porque o recorde mundial estabelecido por Dilma Rousseff ─ 38 ministérios ─ foi uma conquista do governo Dilma Rousseff.

Testemunha de acusação


“Quanto vale um dia de conversa com a pessoa que tem conhecimento estratégico sobre como trabalhar com o governo?”


Robson Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria, confessando que, quando comandava a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), pagou  R$ 1 milhão à consultoria de Fernando Pimentel porque esse é o preço cobrado por traficantes de influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário