domingo, 15 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 05/12/11 - AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

A fila anda


“Não há sinal de fumaça: nem branca nem cor-de-rosa”.



Garibaldi Alves, ministro da Previdência, ao comentar as mudanças no ministério prometidas para janeiro por Dilma Rousseff, começando a desconfiar que pode ser o próximo.



Velhos & velhacos


“Na minha idade, ingenuidade é elogio”.



José Sarney, vulgo Madre Superiora, ao contrariar o governo e colocar em votação no Senado a Emenda 29, que trata de recursos para a saúde, informando que, com a passagem do tempo, uns ficam mais velhos e outros ficam mais velhacos.



A vingança do apaixonado

“Saio com a consciência tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence.”

Carlos Lupi, insinuando que resolveu deixar o ministério de Dilma Rousseff porque aquilo não é lugar de gente honesta.



O exemplo de Mercadante

“Decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável.”

Carlos Lupi, avisando que, como fez o companheiro Aloízio Mercadante quando era líder do PT no Senado, é só Lula pedir-lhe para ficar que ele revoga o irrevogável e aparece no gabinete nesta segunda-feira, pronto para não trabalhar.
Último a saber

“A Comissão de Ética da Presidência da República me condenou sumariamente sem me dar direito de defesa”.

Carlos Lupi, em nota divulgada no site do Ministério do Trabalho, jurando que só soube que é corrupto na quarta-feira, 30 de novembro, depois que a Comissão de Ética Pública recomendou a Dilma Rousseff que demitisse o vigarista apaixonado.



Paixão bandida

“A presidente agradece a colaboração, o empenho e a dedicação do ministro Lupi ao longo de seu governo e tem certeza de que ele continuará dando sua contribuição ao país”.

Nota oficial da Presidência da República, informando que Dilma Rousseff está muito feliz com o que fez Carlos Lupi no Ministério do Trabalho e espera que, para o bem do Brasil, o vigarista apaixonado continue extorquindo sindicatos, forjando parcerias muito lucrativas com ONGs bandidas e tungando salários como funcionário público fantasma, fora o resto.



Berreiro na cozinha

“Olha, neste instante eu estou com quatro panelas de pressão nas quatro bocas do fogão!”

Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, um berreiro à procura de uma ideia, em conversa por telefone com a deputada Teresa Surita, a quem pediu ajuda para adiar a votação do projeto que trata do Plano Nacional de Educação, revelando que, graças à experiência acumulada no Ministério da Pesca, foi nomeada por Dilma Rousseff para administrar o setor de frutos do mar da cozinha do Palácio da Alvorada.

CONTRA ISSO #EUVOTODISTRITAL! E VOCÊ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário