quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 16/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Velório interminável

“Precisamos ouvir da boca do ministro e a versão do PDT do Maranhão. Precisamos fechar todas as explicações para que não paire nenhum tipo de dúvida.”

André Figueiredo, presidente interino do PDT, explicando que só vai acreditar no que aparece nos vídeos e fotos que documentam o passeio aéreo de Carlos Lupi pelo Maranhão, financiado pelo ongueiro amigo Adair Meira, se o criminoso confessar o crime e os companheiros de partido endossarem a confissão.


A prova que faltava

“Palavra de um governador de estado já é, por si, uma prova”.

Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, envolvido até o pescoço em maracutaias com lobistas amigos, explicando que sua palavra merece o mesmo respeito dispensado ao que dizem, por exemplo, José Roberto Arruda e Joaquim Roriz.



Complemento salarial

“O ministério não remunera seus servidores no mesmo nível de uma multinacional.”

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, explicando para que servem os convênios com ONGs de estimação.


Cabeça quente

“Nossa luta tem que remontar o passado. Nas duas vezes em que houve lutas moralistas contra a corrupção deu no Jânio e no Collor, um renunciou e o outro sofreu impeachment.”

José Dirceu, ainda em liberdade, sem explicar se Jânio Quadros e Fernando Collor perderam o emprego porque eram corruptos ou porque lutaram contra a corrupção, mostrando que o cérebro está meio dilma com a aproximação do julgamento do mensalão pelo Supremo.



Um dia depois do outro (9)

“Eu não tenho nenhuma relação, nenhuma, absolutamente nenhuma com seu Adair. Não sei onde ele mora, nunca andei em aeronave pessoal nem dele nem de ninguém.”

Carlos Lupi, ministro do Trabalho, em depoimento na Câmara dos Deputados na semana passada.




“Eu viajei com o ministro num trecho, isso eu confirmo”.




Adair Meira, dono de três ONGs favorecidas por contratos milionários com o Ministério do Trabalho, nesta segunda-feira, depois da divulgação das imagens da dupla passeando de avião no Maranhão.




Petróleo & molecagem

“Estão fazendo bullying com o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.”

Jutahy Júnior, deputado do PSDB da Bahia, sobre a redistribuição dos royalties do petróleo.






Agenda folgada

“Não tenho dor de cabeça. Pressão, nunca sofri.”


Jorge Hage, ministro da Controladoria-Geral da União, revelando que um pai-da-pátria encarregado de apurar casos de corrupção no governo federal jamais será afetado por algum tipo de stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário