sábado, 16 de novembro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA - ESPECIAL

Silêncio esperto

“Nós temos um acordo de não falar sobre esse assunto”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa preta do PT, sobre a prisão dos mensaleiros condenados, achando melhor fechar a boca que apareça em sua residência mais um mandado de prisão.

“Estamos juntos”.

Lula, nesta sexta-feira, em telefonema a José Dirceu e José Genoino, sem esclarecer se acha que os companheiros serão libertados ou se a polícia vai acabar descobrindo tudo.

“Exumar Jango é também exumar a ditadura”.

Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos, ao comentar a exumação do ex-presidente João Goulart, provando que, neste governo, neurônios solitários não são exclusividade de Dilma Rousseff.

“Custa menos do que uma ditadura, porque essa custou vidas, exílio, significou a morte. Estamos valorizando a democracia”.

Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos, ao lhe perguntarem quanto custará a exumação do ex-presidente João Goulart, 100% patrocinada com o dinheiro dos pagadores de impostos.

“Tenho dito para todo mundo: eu, quando terminar toda a votação sobre o mensalão, aí eu quero falar algumas coisas que eu penso a respeito disso”.

Lula, nesta quarta-feira, adiando mais uma vez a hora de confessar que não só sabia de tudo como esteve no comando o tempo tudo.

“Em homenagem aos princípios constitucionais, peço que se abra vista e que a defesa se manifeste”.

Ricardo Lewandowski, ministro do STF, ao defender que os mensaleiros que entraram com embargos infringentes não sejam presos, chamando os advogados dos réus para fazerem o papel que ele tem desempenhado desde o começo do julgamento.

“O quadro está mapeado e o processo será civilizado e sem rupturas. Em vários estados teremos duas candidaturas”.

Rui Falcão, presidente do PT, ao afirmar que a crise com o PMDB, que ameaçava romper com seu partido em disputas regionais, não causará nenhum problema desde que todos os militantes engulam sem engasgos todas as ordens do chefe Lula.

“Imagina perder automaticamente o mandato por causa de uma condenação criminal por uma briga de condomínio ou briga de trânsito? O Poder Legislativa ficaria nas mãos do Judiciário”.

Mozart Vianna, secretário-geral da Câmara dos Deputados, sobre o projeto de lei que prevê a perda imediata do mandato em casos  de condenação judicial, explicando que os pecados mais graves praticados pela turma da Casa dos Horrores são reclamar do barulho das crianças do apartamento vizinho e queixar-se do motorista do carro que está logo à frente por ter freado sem avisar.

“Garotinho, você é governo ou oposição?”

Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, nesta quarta-feira, durante a reunião de líderes promovida para tratar do Marco Civil da Internet, depois de meditar sobre as intervenções do deputado Anthony Garotinho, confessando não ter descoberto se o comandante da bancada do PR é de direita, de centro, de esquerda ou, como Gilberto Kassab e seu PSD, de lugar nenhum.

“A execução orçamentária das emendas é de responsabilidade das prefeituras”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, informando que não tem nada a ver com os R$ 1,2 milhão de emendas ao Orçamento que ele mesmo despejou em obras executadas em quatro municípios paulistas por empresas ligadas à Máfia do Asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário