sábado, 5 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA


Estatização eleitoral (2)

“Estamos pagando pelo excesso de zelo”.

Eduardo Campos, governador de Pernambuco, ao comentar a propaganda do PSB que usa a imagem de uma faculdade privada como se fosse uma escola pública da rede estadual, justificando que as imagens são meramente ilustrativas.

“E aqui no Paraná, eu não tenho aqui de cabeça o número, mas eu estou procurando, mas eu acredito que mais de 70%, quase… não, não, é mais do que isso, é 92% ─ foi soprado ali, como vocês podem ter visto. O nosso ouvinte não viu, mas eu quero contar para o ouvinte que a minha assessora soprou que é 92% ─ então vocês vejam o seguinte: 92% dos municípios do Paraná ─ são 399, então, pode soprar outra vez o número. Não… 399 é o número de municípios, então são 367 municípios que vão receber esse kit de três: motoniveladora, retroescavadeira e um caminhão-caçamba”.

Dilma Rousseff, em entrevista hoje às rádios Musical FM e Maringá FM, internada por Celso Arnaldo ao provar que, embora seja um desastre irremediável com palavras, é um prodígio com números.

“Só há respeito onde existem serviços públicos de qualidade”.

Eduardo Campos, governador de Pernambuco, em propaganda do PSB que usa a imagem de uma faculdade privada como se fosse uma escola pública da rede estadual.

“É claro que o PMDB tem quadros preparados para ocupar hoje em qualquer função no país, especialmente ministérios”.

Michel Temer, vice-presidente da República, informando que o PMDB está pronto para preencher todos os empregos disponíveis num ministério, começando pelo ministro, passando por secretários, digitadores, ascensoristas e porteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário