quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA


Neurônio misterioso

“Pelo décimo ano consecutivo, a inflação vai fechar na meta”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, em Minas Gerais, sem revelar o nome do país ao qual se referia.

“Estive hoje em Vitória da Conquista, cidade cujo nome é um incentivo para a gente enfrentar e vencer os obstáculos”.

Dilma Rousseff, em seu Twitter, nesta terça-feira, mostrando que o neurônio solitário conseguiu entender o que significam “vitória” e “conquista”.

“A Presidência da República é algo bastante complexo”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, em Minas Gerais, revelando que, três anos depois de instalada no Palácio do Planalto, ainda está tentando entender o que está fazendo lá.

“Talvez, das obras, entre as obras complexas que estão em andamento no Brasil, o metrô tenha grande complexidade porque ele está sendo feito sobre uma cidade construída. É esse o problema: tem uma cidade e você vai fazer o metrô em cima dessa cidade”.

Dilma Rousseff, no Rio Grande do Sul, no mesmo discurso em que revelou que enxerga um cachorro oculto por trás de cada criança, explicando que ainda não inaugurou o metrô de Porto Alegre porque existe uma cidade embaixo.

“Se parece com a lamentável intransigência da oposição norte-americana ao projeto de saúde proposto pelo presidente Barack Obama”.

Lula, em entrevista ao jornal argentino Página 12, atribuindo à oposição o fim da CPMF sepultada pela base alugada, que rejeitou em votação no Congresso a sobrevivência do imposto do cheque, nascido no governo Itamar Franco contra a vontade do PT.

“Sempre disse que a aliança deles não significava voto”.

José Guimarães, líder do PT na Câmara, patrão do inventor da cueca-cofre e irmão de José Genoino, sobre a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos, mostrando que o soco no fígado do chefe da seita afetou gravemente a cabeça dos sacerdotes.

“Acredito que, para as pessoas que querem concorrer ao cargo, elas têm que se preparar, estudar muito, ver quais são os problemas do Brasil”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, em Minas Gerais, reconhecendo que todo candidato à Presidência deve fazer o que o padrinho Lula e a afilhada não fizeram.

“Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente”.

Dilma Rousseff, provando que o neurônio solitário andou estudando muito nos últimos meses.

O amor é lindo

“O cimento dessa abrupta reunião é um dos mais sólidos que a natureza humana pode oferecer: o ódio”.

Ciro Gomes, secretário de Saúde do Ceará, sobre a união de Marina Silva ao PSB de Eduardo Campos, revelando que foi por amor que resolveu unir-se a Dilma Rousseff.

“Hoje é um dia especial. Afinal, quem nunca brincou com um trenzinho quando era criança?”

Aguinaldo Ribeiro, ministro das Cidades, neste sábado, durante a inauguração da promessa de acelerar as obras do metrô de Porto Alegre, aproveitando o Dia da Criança para lembrar que, se todo mundo brinca de trenzinho na infância, Dilma Rousseff é a única presidente do mundo que, já avó, continua brincando de trem-bala depois de adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário