sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA


Aluguel inflacionário

“Não trabalho com emendas. Nós não temos cargos, e eu não quero cargo. Não é por aí que o governo resolve seus problemas comigo”.

Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, fundador do Solidariedade, sobre a reunião com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, deixando claro que os valores dos contratos de aluguel vêm crescendo muito acima da inflação oficial.

“Uma das pessoas, inclusive, me disse: ‘o médico não me toca’. Ela queria que o médico lá tocasse… porque aquilo que a gente… pelo menos meu médico sempre me apalpou”.

Dilma Rousseff,  aproveitando a passagem pelo Rio Grande do Norte para avisar que as pacientes do Mais Médicos serão respeitosamente apalpadas pelos jalecos importados.

“Eu estou no jogo”.

Lula, ao revelar o que faz entre um comício e outro, sem esclarecer se anda jogando baralho ou palitinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário