sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA 25/10

Neurônio em obras

“O que eu acho importante desse processo é que é um processo que, de fato, não pode olhar e nem deve olhar se nós vamos deixar ou não uma obra, uma obra com grande volume e magnífica na sua aparência. Esgoto não é magnífico na aparência, esgoto tem de estar enterrado no chão e tem de ser é bem tratado, bem coletado e, de fato, tem de se traduzir em projetos técnicos de alta qualidade”.

Dilma Rousseff, no anúncio de projetos do PAC em saneamento, internada por Celso Arnaldo ao explicar que, embora seu governo trate o esgoto com muito carinho, admite que ele não chega a ser uma obra de arte ─ é apenas uma obra.

 ”Nosso reserva vai continuar bem no banco. Porque a titular está jogando bem”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, informando que Lula só vai entrar em campo no lugar de Dilma Rousseff se o Brasil perder a Copa de 2014.

“A cerimônia de hoje é mais um passo em direção do novo, que muitos procuram vender e encarnar, mas que de fato este governo tem conseguido transformar em realidade”.

Aguinaldo Ribeiro, ministro das Cidades graças a uma cláusula do contrato de aluguel assinado pelo governo e pelo PP, informando que não há nada mais novo no Brasil do que uma aliança com Fernando Collor, José Sarney, Paulo Maluf e Renan Calheiros para se manter no poder.

“Lula mostrou ao mundo que a esquerda sabe governar”.

José Sócrates, ex-primeiro-ministro de Portugal, na apresentação do seu livro A Confiança no Mundo, tão informado sobre Lula que encomendou o prefácio ao único ex-presidente da história que não sabe escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário