terça-feira, 22 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA 22/10

Milagre companheiro

“Eu não vejo um processo de corrupção sistêmica no PT, pode haver casos isolados”.

Ricardo Berzoini, deputado federal pelo PT de São Paulo, anunciando ao mundo que a soma dos casos isolados de roubalheira envolvendo o companheiros gatunos supera qualquer onda de ladroagens provocada nos últimos 513 anos pela corrupção sistêmica.

“Não é por causa de cargos públicos que temos corrupção”.

José Guimarães, líder do PT na Câmara, patrão do inventor da cueca-cofre e irmão de José Genoino, garantindo que o partido continuaria colecionando maracutaias muito lucrativas mesmo se não existisse governo.

“Eu quero informar a vocês que o ministro Pepe Vargas e seu ministério assumiram comigo o compromisso de ter 100 decretos de desapropriação até dezembro”.

Dilma Rousseff, sem revelar se chamou o ministro do Desenvolvimento Agrário de “meu querido” no começo do pito que Pepe Vargas levou depois que a chefe soube que nenhum imóvel rural foi desapropriado para fins de reforma agrária nos últimos 10 meses.

“Na verdade temos quase 130 áreas em condições de serem desapropriadas. Falamos em 100 porque isso permite uma margem interessante para se chegar à meta. Em todas elas já temos informações sobre o cumprimento social da área, o custo do assentamento das famílias e a viabilização econômica do projeto, com a geração de rendas famílias”.

Pepe Vargas, ministro do Desenvolvimento Agrário, mostrando que topa qualquer negócio para não levar dois pitos de Dilma Rousseff na mesma semana.

“A campanha teve como objetivo de prestar, de forma transparente, orientações aos beneficiários que estavam recebendo as chaves de imóveis do MCMV – tais como a conservação e manutenção da moradia, condições de instalação do sistema elétrico e hidráulico, economia de água e energia, dentre outros pontos importantes”.

Jorge Fontes Hereda, presidente da Caixa Econômica Federal, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, explicando que o governo aumentou em 900% os gastos com propaganda do Minha Casa, Minha Vida não porque Dilma Rousseff já está em campanha pela reeleição, mas para prestar “ações de esclarecimento aos participantes do programa” e ensinar os novos moradores a viver em casas sem água e energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário