terça-feira, 8 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA 08/10


Menos dois

“É um assédio deplorável, uma atitude pouco amistosa, não é próprio de aliado”.

Pedro Eugênio, deputado federal e presidente do PT de Pernambuco, inconformado com o fato de Eduardo Campos ter endossado a ficha de filiação ao PSB dos agora ex-petistas Isaltino Nascimento e Maurício Rands.

“Sou um dos últimos socialistas românticos e um dos primeiros socialistas cibernéticos – ao mesmo tempo utópico e descrente; ao mesmo tempo sério e debochado”.

João Santana, marqueteiro do neurônio solitário, comprovando que o criador, pelo menos de vez em quando, consegue superar a criatura.

“Aqui ocorrerão, neste século, as grandes tramas neopolíticas, neoestéticas e ciberétnicas. Gosto muito da definição espiritualista, de que o Brasil é o laboratório do espírito santo”.

João Santana, marqueteiro de Dilma Rousseff, ainda empenhado em mostrar como fica a cabeça de quem convive diariamente com o neurônio solitário.

“Eles não têm proposta para o Brasil. São dois zeros”.

Ciro Gomes, secretário de Saúde do Ceará, ao comentar a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos, pronto para ver vários números antes dos zeros caso o PSD ganhe a eleição presidencial e lhe ofereça um ministério.

“Meu sonho é o Ministério da Integração Nacional”.

Ciro Nogueira, presidente do PP, sobre o ministério que ficou vaga com a saída do PSB da base alugada, revelando que desde criancinha só pensa em brincar com cofres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário