domingo, 29 de setembro de 2013

FRASES DO DIA 29 E 28/9/13


Neurônio pego no bafômetro

“Bom fim-de-semana! Divirtam-se, mas NÃO se esqueçam: quem bebe, não dirige”.

Dilma Rousseff, redescobrindo o Twitter, internada por Celso Arnaldo ao demonstrar mais uma vez que, em dilmês, ditados e slogans consagrados ganham estranhas versões: na verdade, o grande problema do alcoolismo ao volante é que quem bebe, dirige.

É segredo

“Eles estão desinformados”.

Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, em seu Twitter, sobre a reportagem da revista britânica The Economist, garantindo que só ela e Guido Mantega sabem (e não contam a ninguém) o tamanho do estrago provocado na economia brasileira pelos trapalhões do Planalto.

Cofres em perigo

“Já vai buscando o telefone daquele senhor que você está querendo ligar aí”.

Alexandre Padilha, ministro da Saúde e candidato petista ao governo de São Paulo, depois de pedir a Emídio de Souza, candidato à presidência do PT estadual, que recomendasse a Geraldo Alckmin que “vá esvaziando as gavetas”, confirmando que, se o eleitorado paulista perder o juízo, a companheirada pretende concentrar-se no esvaziamento dos cofres.

A proeza do neurônio

“Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”.

Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, em seu Twitter, ao anunciar a volta ao microblog, inativo desde 2010, revelando que o neurônio solitário demorou três anos para decorar dois versos de Roberto Carlos.

Falta pouco

“Se a Dilma tiver por trás o Padilha, o Mais Médicos e o Estado de São Paulo, vai ficar muito mais fácil a gente fazer muito mais pelo Brasil”.

Lula, nesta sexta-feira, no lançamento da candidatura de Emídio de Souza à presidência do PT paulista, revelando o que falta para que todos os brasileiros façam como ele e troquem o sistema de saúde perto da perfeição pelo Sírio-Libanês.

Reincidente atrevido

“Quero dizer para vocês, sem ter falado de eleição, que nós precisamos eleger o Padilha para ele ajudar a Dilma”.

Lula, nesta sexta-feira, no lançamento da candidatura de Emídio de Souza à presidência do PT de São Paulo, minutos depois de avisar que não comentaria a candidatura de Alexandre Padilha ao governo paulista para não fazer campanha antecipada, deixando claro que, como faz há dez anos, vai passar os próximos meses debochando da Justiça Eleitoral.

Não confundir

“Falei isso para o Lula: ‘Não me peça para fazer nada por essa mulher que não faço’”.

Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, ex-PDT e criador do Solidariedade, sem informar se explicou a Lula que estava falando de Dilma Rousseff, não de Rosemary Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário