segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!

Afinal de contas o mundo vai acabar ou não?
Que eu me lembre, desde criança eu ouvia dizer que o mundo acabaria no ano 2000.
Chegamos lá e nada aconteceu.Daí pra frente já marcaram outras datas e sempre vão adiando...Que merda é essa que ninguém, nem mesmo os Maias conseguiram acertar?
O que? Não vai acabar? Putz, tamu fu...
Depois de ler que há uma possível aliança de Kassab com o PT, meu estômago está dando piruetas no meu abdomem! Credo, que nojo!!!
Também tem aquele caso do Ministério da Integração Nacional, sobre desvio de verbas das enchentes e nepotismo (fato que, obviamente o Ministro nega, é claro!). Aliás a mentira é a única arma desses cafajestes que se metem em política somente para tirarem proveito. Nojo, nojo, nojo...
Sem contar que a rede globo ainda não resolveu tirar o BBB da sua grade...Que coisa mais nojenta!Agradeço todos os dias por poder ter canal por assinatura, assim me livro das enfadonhas novelas, do chato do Faustão, e de todos os programinhas chatinhos de sábado, exceto o Luciono Huck que ainda vale a pena...
Eu sei que eu estou chata hoje mas, é que tem dias que a gente não aguenta mais de tanta banalidade!
Num dia como esses eu fico torcendo pro mundo acabar, mas ele não acaba nunca pô!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário