domingo, 15 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 19/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA! E POUCA VERGONHA!

Miopia malandra

“Não vi nada que pudesse macular a imagem do ministro Pimentel, que é uma pessoa de uma história política intocável.”

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, revelando que sofre de uma estranha forma de miopia que o confundir juristas brilhantes com bacharéis bisonhos e inocentes injustiçados em pecadores militantes como o companheiro Fernando Pimentel.

“Estou pronta para qualquer processo que chegue. Vamos enfrentá-los um a um fazendo o devido estudo de cada um dos processos”.


Rosa Weber, nesta segunda-feira, ao assumir a vaga no Supremo Tribunal Federal, informando que vai ler todas as páginas de todos os processos antes de dizer o que achou.

Pergunta & pegadinha

“A ministra é uma profunda conhecedora do Direito. É absolutamente natural que alguns parlamentares tenham pretendido fazer alguma observação crítica ou pegadinha. Isso faz parte da vida política.”

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, explicando que a nova ministra do STF, Rosa Maria Weber, só não conseguiu dizer o que pensa de certas decisões dos colegas de toga durante a sabatina no Senado por achar que os parlamentares da oposição, em vez de perguntas, fazem pegadinhas.

Futuro palestrante


“Gostaria de saber quais são exatamente as prerrogativas de um ex-presidente…”


Marco Maia, presidente da Câmara, depois de substituir Dilma Rousseff por alguns dias, querendo saber se, como o chefe Lula, também fará palestras por 200 mil reais para falar bem do próprio governo.

Faxineira imaginária (2)

“Muitos dos que saíram eu considerava com muita capacidade.”

Dilma Rousseff, confirmando que a faxineira do Planalto nunca existiu e que, se os demitidos não tivessem saído voluntariamente, poderiam até ser premiados com um aaumento de salário.

“Eu não demiti o Palocci, ele quis deixar o governo.”

Dilma Rousseff, confirmando que a faxineira do Planalto nunca existiu e que todos os ministros corruptos, se quisessem, continuariam no emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário