sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FRASES DO DIA E SEUS AUTORES - AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Grande figura

“Quem conhece Lupi sabe que é uma pessoa de muito coração.”

Gilberto Carvalho, caixa-preta do PT, lembrando que Carlos Lupi fez questão de dividir os cofres do Ministério do Trabalho com os colegas do Comando do PDT.





Querida presidenta

“Grande presidente, que trabalha muito pelos paulistas, por todos os Estados e pelo Brasil.”

Geraldo Alckmin, no encontro com Dilma Rousseff solicitado por governadores do PSDB decididos a beijar-lhe a mão pessoalmente, em sinal de gratidão pelo aumento do limite de endividamento dos Estados, já se arrependendo por ter tropeçado na vogal e esquecido de chamar a chefe de ‘presidenta’.

“Alagoas está com saudades da senhora.”

Teotônio Vilela, governador tucano de Alagoas.







“Tenho visto que isso se reproduz em todos os Estados, a boa relação com o governo federal, relação republicana, harmoniosa e eu agradeço a todos os ministros e em particular à presidenta pela cordialidade com que tem nos tratado.”

Beto Richa, governador tucano do Paraná.





Prova de culpa

“Era tudo uma patacoada de derrotados”.

José Dirceu, na festa dos 53 anos de Agnelo Queiroz, caprichando na frase que, feita para absolver o aniversariante, já foi anexada às provas de que o governador do Distrito Federal é culpado.





Honra ao mérito

“A verdade começa a ser agora restabelecida”.

Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, ao saber que vai ficando conhecido nacionalmente como “José Roberto Arruda do PT” e “Herdeiro Moral de Joaquim Roriz”.



Peixe pequeno

“A Câmara não é lugar para tratar de briga local.”

Eduardo Cunha, deputado do PMDB de Rio de Janeiro, ensinando que a Câmara não tem motivos para ouvir o governador Agnelo Queiroz porque a Casa dos Horrores foi feita para inocentar chefes de quadrilha que agem também fora das fronteiras do Distrito Federal.


Dinheiro na caçapa

“Só se for a bola sete, que é a bola da vitória.”

Carlos Lupi, ainda ministro do Trabalho, ao lhe perguntarem se era a bola da vez, reiterando que se considera vitorioso na luta contra a moral, os bons costumes e os cofres públicos.




2 comentários: