terça-feira, 15 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 15/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Homem de palavra

“Qualquer situação que envolva qualquer ministro em que existam denúncias ou indícios de crimes será sempre investigada. Não estou falando só deste caso, falo de qualquer caso.”

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, explicando que as denúncias contra o ministro Carlos Lupi serão investigadas com o rigor, a isenção, o zelo, o patriotismo e a seriedade exibidos pelo governo na apuração das maracutais envolvendo os ex-ministros Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Novais e Orlando Silva, fora o resto.


Culpa no cartório

“Não é o momento de discutir a substituição de Lupi. Se ele saísse neste momento, admitiria que as denúncias têm fundamento. Denúncias desgastam o partido.”

Vieira da Cunha, secretário de Relações Internacionais do PDT, confessando que Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Novais e Orlando Silva foram demitidos porque todos tinham culpa no cartório.

Tchau, drogado!

“Você sabia que os CAPs-AD fecham às 18h? Você chega para o drogado e fala: ‘Drogado, são 18h. Tchau, drogado, volta amanhã!”

Dilma Rousseff, em conversa com um ministro, mostrando que nos Centros de Atenção Psicossocial Antidrogas do governo Dilma Rousseff os dependentes de drogas recebem o mesmo tratamento gentil dispensado aos pacientes do Sírio-Libanês.



Faz sentido

“Ô, Ideli, você, o Gilberto e a Gleisi não podem falar sobre economia. Vocês estão me entendendo? Aqui no palácio ninguém fala de economia! Sobre esse assunto, só fala o Mantega!”

Dilma Rousseff, comunicando aos três ministros acampados no Palácio do Planalto que, já que ninguém no governo entende de economia, resolveu deixar Guido Mantega falando  bobagens sozinho.



Candidato em campanha

“Enchi meu saco! Até a Rocinha tem solução, só o MinC não?”

“O MinC é tão insignificante que nem escândalos colam> 200 milhões nao foram aplicados este ano> Ministra vai pra Buenos Aires no feriado…”

“Eu não quero ser ministro por que sei que sou incompetente pra isso! Ana não sabe!”

“Dilma, acabe logo com o Ministerio da Cultura! Assuma que vc não da a menor bola pra Cultura, assim como todo o PT!”

José de Abreu, ator e candidato a ministro da Cultura, mostrando pelo Twitter, neste domingo, que a campanha contra Ana de Hollanda vai inspirar-se no estilo porrada & pontapé instituído por Dilma Rousseff.


Nada a acrescentar

“Meu ídolo é o Lula. Adoro o Lula.”

Nem, chefão do tráfico na Rocinha desde 2006, em entrevista concedida a Ruth de Aquino, da revista Época, pouco antes de ser preso no Rio.




Clube dos corruptos

“Esses canalhas e caluniadores tentam atingir o Agnelo, mas o objetivo é atingir o PT.”



Rui Falcão, presidente do PT, na abertura do Congresso da Juventude do partido, explicando que é crime exigir cadeia para companheiros corruptos porque a coisa acaba colocando em perigo a quadrilha inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário