sábado, 12 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 12/11/11

Conta tudo, Lupi!

“Se tem ladrão na política? Tem em todas as categorias, inclusive no jornalismo brasileiro. Temos que ir fundo nesta discussão”.
Carlos Lupi, ainda ministro do Trabalho, durante a homenagem que lhe prestou a Assembleia Legislativa do Rio, entusiasmando o Brasil que presta com a ameaça de confessar tudo e contar tudo o que sabe sobre a turma do pântano, incluídos os blogueiros estatizados e os vigaristas da imprensa chapa-branca.



A debandada dos orixás

“Nada de mau vai nos acontecer. Tenho 49 orixás que me acompanham”.

Carlos Lupi, ministro do Trabalho, ao saber que o avião apresentava problemas durante a viagem altamente suspeita feita em dezembro de 2009, dois anos antes da debandada dos orixás.




Segue o forró

“Com todo respeito ao ex-presidente e à presidente Dilma Rousseff, não há acordo para retirar a candidatura de Chalita”.

Michel Temer, ao confirmar (por enquanto) a candidatura de Gabriel Chalita a prefeito de São Paulo, informando que o PMDB e o PT ainda não chegaram a um acordo sobre o contrato de aluguel que vai reger as eleições de 2012.




Rugas na alma

“O Lupi, nos governos Lula e Dilma, sempre foi quem puxou o governo para o lado do povo. Se estão o atacando desse jeito, é por suas qualidades. Estamos com ele até o fim desta batalha porque vamos vencer”.

Lindbergh Farias, senador do PT do Rio, ao discursar na homenagem prestada pela Assembleia Legislativa fluminense ao ainda ministro Carlos Lupi, consolidando-se no posto de mascote do Clube dos Cafajestes, mostrando que quer ser José Sarney quando crescer e candidatando-se ao troféu Casal Verão em parceria com Ideli Salvatti.

Palavra do Mestre

“São Paulo é um exemplo a ser seguido, em nome da unidade.”

Rui Falcão, presidente do PT, agachado há mais de 10 anos, sobre o cancelamento das prévias na capital paulista, ensinando que, na novilíngua companheira, “unidade” quer dizer “ordem de Lula”.





Osso duro

“Não trabalho com ninguém corrupto.”

Carlos Lupi, ministro do Trabalho, avisando que deixou de conversar com seus botões e de trocar ideias com o travesseiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário