quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EU ME AMO, POR ISSO EU MEREÇO!


Presidente da Assembleia de Minas dá medalha a si mesmo
Dinis Pinheiro foi um dos agraciados com Medalha do Mérito Legislativo. Roberto Jefferson, um dos reús do mensalão, também foi

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais condecorou com medalhas 200 personalidades de diversas áreas que se destacaram por serviços prestados ou méritos excepcionais na manhã desta quinta-feira (10). Entre os agraciados com o mais alto grau da chamada Medalha do Mérito Legislativo estavam o presidente da própria Assemblia e políticos polêmicos, como o deputado federal cassado e presidente nacional do PTB, Robertto Jefferson, réu no processo do mensalão.



Alguns deputados, questionados sobre a homenagem ao presidente da assembleia e ao ex-deputado Roberto Jefferson, contaram ao iG não ter conhecimento do assunto. “Pergunte ao conselho. O conselho é plural e pode explicar de maneira clara e sincera”, respondeu o presidente do legislativo mineiro ao ser questionado sobre sua própria condecoração. A respeito do motivo que leva a homenagear as personalidades, Pinheiro disse: “São pessoas que participaram e estão participando ativamente da vida social do Estado e do Brasil”.

“São pessoas que participaram e estão participando ativamente da vida social do Estado e do Brasil”.  AGORA IMAGINEM SE NÃO PARTICIPASSEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário